6 Mitos de negociação que você acha que são verdadeiros na IQ Option

6 Mitos de negociação que você acha que são verdadeiros na IQ Option
Uma quantidade enorme de livros foi escrita sobre negociação nos mercados financeiros. Embora os comerciantes ainda estejam se enganando sobre a situação real de ganhar dinheiro negociando online. Neste artigo, reunimos os mitos mais comuns sobre os mercados financeiros e tentaremos descobrir a maioria deles, trazendo alguma luz ao assunto.


1. Os comerciantes podem facilmente ganhar muito dinheiro

As estatísticas oficiais fornecem números tristes, pois 95% dos novatos perdem o investimento inicial no mercado financeiro. No entanto, todo iniciante pensa que é o sortudo em conseguir que 5% das pessoas sejam capazes de se tornar um operador lucrativo no longo prazo. Além do mais, os iniciantes colocam seu dinheiro no mercado com a esperança de ganhar milhões com algumas centenas, à medida que se espalham os mitos de que o mercado financeiro é uma espécie de Eldorado mágico. A maioria dos iniciantes não tem a intenção de aplicar esforços para obter conhecimento e experiência sobre como ganhar dinheiro no mercado, pois isso é exatamente o que permite aos traders sobreviver no mercado. Eles realmente acreditam que negociar online é uma espécie de jogo, mas não uma tarefa difícil.Os comerciantes lucrativos com décadas de experiência continuam gastando muito tempo para aprender e melhorar constantemente suas habilidades de negociação, pois essa é a única maneira de manter os dedos no pulso do mundo financeiro em rápida mudança.

2. Não é necessário um plano de negociação

Outro erro está relacionado à opinião comum de que os traders não devem acompanhar o mercado e desenvolver sua própria opinião sobre os processos que ali estão acontecendo. A maioria das pessoas supõe que o fluxo de informações fornecidas por corretores, sinais de negociação de gurus do mercado e consultores especializados automatizados apontariam para decisões de negociação lucrativas. Essa armadilha leva à falta de um plano de negociação baseado em uma certa estratégia com objetivos financeiros individuais e um algoritmo preciso a seguir. Deve haver uma lista exata de condições quando os comerciantes devem considerar entrar no mercado e abrir negócios especulativos. Da mesma forma que a estratégia de saída deve funcionar, já que os iniciantes costumam fechar posições muito cedo ou muito tarde, enfrentando perdas em vez de lucros.A maioria dos comerciantes experientes observa que um longo período de sete anos é necessário para obter todo o conhecimento necessário para obter as habilidades necessárias para esta profissão. Negociar é uma tarefa difícil.
6 Mitos de negociação que você acha que são verdadeiros na IQ Option


3. Existem ativos perenes

Alguns iniciantes comparam os mercados financeiros a uma floresta perene com infinitos presentes, e o que eles precisam é apenas colher frutos das árvores. Alguns traders pensam que alguns ativos podem crescer indefinidamente, agregando valor para sempre. Foi exatamente o que aconteceu com o mercado de criptomoedas no final de 2017. A corrida da criptografia levou à bolha, que estourou, afetando a liquidação do banho de sangue com bilhões de dólares de perdas. Os instrumentos financeiros devem ter retrações saudáveis ​​de vez em quando, e essa é a principal lei do mercado.

4. A cobertura não é necessária

Mais uma história é baseada na opinião de que não há necessidade de fazer hedge de riscos e é possível trabalhar com um único instrumento na carteira de negociação. Tal abordagem deixa as posições abertas sem proteção contra uma queda repentina do mercado ou mudança no sentimento do trader global relacionado a algum fator fundamental imprevisto. Por exemplo, o presidente dos EUA, Donald Trump, anuncia tarifas de importação para produtos mexicanos, e o peso cai em relação ao dólar americano em um piscar de olhos, enquanto ativos portos-seguros aumentam. Se um comerciante tivesse a única posição especulativa para USD / MXN sem ordem de stop-loss, sua conta teria explodido instantaneamente. A diversificação de risco é um dos aspectos mais essenciais do trabalho diário de um trader.
6 Mitos de negociação que você acha que são verdadeiros na IQ Option


5. Retirada mensal é a meta principal

Cada trader profissional e novato deseja obter 30−60−120% de lucro mensal. Ao mesmo tempo, poucas pessoas entendem que qualquer sinal de mais é feito “por meio de um sinal de menos”. Por exemplo, se um negociante tiver uma configuração clara para ganhar mais de 100% ao mês, a redução pode chegar a 60-70%. Ao mesmo tempo, ele provavelmente precisará inflar o volume de transações e negociações sem parar. Todos são legais o suficiente para trabalhar neste modo? O negociante deve avaliar adequadamente seu potencial e operar não com indicadores mensais, mas anuais de lucratividade. Ao transferir meses a um ano, ele descobrirá imediatamente que 4-6% dos lucros por mês darão pelo menos 48% ao ano em moeda estrangeira, e o risco permitido não excederá 2-3% do volume da carteira. É importante estar no azul a longo prazo - seis meses, um ano ou mais.Isso só pode ser alcançado por uma abordagem competente e adequada para o controle de comércio e risco.


6. Negociar não vai doer

É impossível trabalhar sem risco nos mercados financeiros. Esta é uma das áreas de atividade de maior risco. Requer consciência e um sistema de negociação com um modelo matemático claro, seu longo lapidação e funcionamento. Desenvolvê-los em um mês não funcionará. Além disso, embora poucas pessoas prestem atenção a isso, o trabalho constante sobre si mesmo é importante para o profissional. Você precisa treinar constantemente e “superar a dor” para ganhar uma experiência inestimável.
Thank you for rating.
RESPONDA UM COMENTÁRIO Cancelar resposta
Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!

Deixe um comentário

Por favor, insira seu nome!
Digite um endereço de e-mail correto!
Por favor insira seu comentário!
O campo g-recaptcha é obrigatório!